Simples assim...

"O forró é minha vida
É lá que me sinto bem
Tem tanta gente querida
Que lugar melhor não tem"
(Trio Dona Zefa
)

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quando o mês de junho chegar, eu vou, eu vou me esfarrear



O esquente pro São João já começou! Já temos festas de forró, já temos amendoim na feira, já consigo até sentir o cheiro dos fogos das crianças!
Junho é o mês da alegria, não há quem negue isso!!! 

Coisa boa é morar no Recôncavo, ainda mais quando vai chegando as festas juninas! É Santo Antonio, São João e São Pedro.. É festa para todos os gostos!!


Aqui no Recôncavo temos um circuito de festas ... Temos Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e Amargosa. Para quem gosta de se aventurar dá para passar um dia em cada cidade e ir aproveitando o melhor do São João.

É pensando em vocês, na felicidade de vocês que preparei um pequeno roteiro de hospedagens nessas cidades. Pra que ninguém fique perdido, sem destino.

Em Cachoeira, com a feira do porto, unindo samba de roda e muito forró, você pode se hospedar na Pousada Paraguassu ou no Cachoeira Apart Hotel

Em Cruz das Almas, cidade conhecida pela guerra de espadas, sugiro uma hospedagem com conforto e boa localização. Valparaíso Hotel, dispõe de boas instalações para você aproveitar as festas.


Depois de passar por Cachoeira e de dançar um forró em Cruz das Almas, pegue o ônibus que seu destino agora é Santo Antonio de Jesus. O São João de SAJ é considerado um dos maiores da Bahia.. Sentiu a pancada??



Finalizando o circuito de festas, Amargosa é a última parada!!
Além dos grandes shows que acontecem na Praça, algumas dessas cidades oferecem festas privadas, para melhorar a curtição. É o caso de Cruz das Almas com o Forroça, Santo Antonio de Jesus com o Forró do Lago e Amargosa com o PiuPiu. Atrações e opções não faltam, agora só basta você decidir onde quer dançar forró!


Nenhum comentário:

Postar um comentário